quarta-feira, 24 de junho de 2009

Se não é amor!!!!!!!!!!!!!

Se não é amor!
Porque não consigo amar outra pessoa?
Porque não paro de pensar em você?
Porque meu dia não tem brilho sem escutar sua voz?
Se não e amor!Então não sei o quê é. Mais se um dia e vida te der algo
melhor que eu, e se o amor vencer todos os preconceitos
que você seje feliz eternamente.
A estrada que caminho tem lugar pra dois. mas estou andando sozinho.
Anciando um dia que você ira segurar na minha mão, e da sua boca vai sair, "agora estou contigo"!
Peso a Deus para te esquecer ,mais so de pedir lembro de você.Fico a imaginar nós dois
gastando o mar.
A frase "Te amo" eu posso falar pra todas pessoas que passarem na minha frente, mais quando
olho pra você O "EU TE AMO" sai diferente. Sabe porque? Por que Amo VocÊEeEeEe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário