quinta-feira, 4 de junho de 2009

Uma amiga, falou uma vez que o Amor é bom, bom de mais. E eu a perguntei, e quando o amor doe?, quando o amor maltrata?!. Ela respondeu é bom , por que assim você sabe os dois lados que o amor lhe oferece, nem todas as vezes o amor é bom, é felicidade, as vezes ele chega rasgando, maltratando. Mais descobri q ele faz isso pra lapidar o coração pra ele poder entrar e lá ficar, bem acomodado...Essa mesma amiga me falou que eu nunca parasse de lutar pelo que eu quero, por que lá na frente eu posso dizer "olha eu lutei e vencei agora eu me orgulho de mim!" caso contrario, se eu desistisse eu poderia lá frente falar assim "Pois é, eu parei de lutar pelo que eu queria, hoje me arrependo amargamente!"Hoje posso estar sofrendo por uma pessoa que não sei si me amo,não se qual é o seu sentimento que tem por mim se é carinho, amor, pena ou desprezo. Mais eu sei de uma coisa, que não irei parar de lutar por essa pessoa, por que sei que um dia vou foi estar com essa pessoa, e vou escutar da sua boca sair um "EU TE AMO".Sofro por amor, e isso é um dos sofrimentos mais lindos que pode existir. Como eu já falei o amor faz isso, que é pra lapidar o coração pra ele ficar bem acomodado... Podem me julgar, falar que não sei o que estou fazendo. Posso até não saber o que estou fazendo, mais sei de uma coisa, Romário eu TE AMO... E nunca vou desistir de telo comigo.

Um comentário:

  1. O amor realmente é bom, mas ele nao pode nos maltratar, se ele faz isso deve ser deixado de lado a todo custo, porque nosso coraçao foi feito pra ser feliz. Sorte sempre, amigo

    ResponderExcluir